A Fé Que Vence o Mundo

A fé, a oração e a fidelidade é o segredo da vitória. Esses pilares fortalece quem serve ao Senhor nosso Deus.
Porque todo o que é nascido de DEUS vence o mundo; e esta é a vitória  que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5.4
Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de DEUS. 1 João 5.5
"Vitória DEUS dará a mim, eu sei, vitória DEUS dará a mim, eu sei. Se eu andar em plena luz, confiar só em Jesus, vitória DEUS dará  a mim, eu sei. Fé é a vitória, sim, fé sempre tem poder. Fé á vitória:  Ao mundo irá vencer."
Agrade-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37.4
Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o senhor prometeu aos que o amam. Tiago 1.12
Amados certamente a nossa maior vitória é a vida eterna.
Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; Mateus 5.12




Comentários

  1. muito boom,muito legal ver os blogueiros falando sobre Deus...
    da uma olhadinha la no meu BLOG:
    palavrasdeagimamu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM
      O AMOR DE DEUS É MARAVILHOSO...
      ...OBRIGADO FICA NA PAZ E NA FÉ.
      FORTE ABRAÇO.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes

A Providência de Deus

Comunhão entre irmãos