Servir ao SENHOR

Quero te servir

Quero, Jesus, fazer o teu querer;
Quero servi-te, sim,
Tua palavra sempre obedecer;
Quero te servir
Oh! Meu Salvador
Quero te servir
Pois és o meu Pastor. Harpa 605

Segundo o dicionario servir significa auxiliar, favorecer, ajudar em outras palavras significa trabalhar como servo.
Deus enviou o seu filho amado para salvar o homem e no seu ministério também exercia o ato de  servir. Ele deixou a sua majestosa glória para servir. Devemos aprender com Ele esta linda missão de amor, pois servir é amor.
"Porque até o Filho do homem não está aqui para ser servido, mas para servir os outros e dar a sua vida a fim de salvar a muitos". Macos 10:42
Nesta passagem o Senhor Jesus nos ensina como o verdadeiro servo tem servir ao seu próximo pois esta atitude agrada ao Altíssimo.
"Se alguém quer me servir, que venha e me siga, pois os meus servos devem estar onde eu estou. Se me servir, o pai o honrará". João 12:26
A melhor realização que uma pessoa possa realizar é de servir ao SENHOR, com amor, dedicação e quando servimos ao SENHOR servimos também ao nosso próximo.
Deus que neste momento te peço que o SENHOR venha aquebrantar os corações e que verdadeiramente muitos venham te buscar fazendo a tua soberana vontade com respeito, dedicação e amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes

A Providência de Deus

Comunhão entre irmãos