A fé

Todos nós precisamos de fé para viver... é um combustível que nos move,trazendo coisas extraordinárias à nossa vida..."A fé remove montanhas"assim ouço muitas vezes...hum!remove sim!... é um presente maravilhoso de Deus!mas o que a bíblia nos afirma sobre?!
No livro de Hebreus -11:1 está escrito:"Ora ,a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção de fatos que não se vêem.
"Ela não é um salto no escuro,esta baseada em "algo" seguro ,no caso dos Cristãos é baseada em Deus e em sua Palavra;por isso que se tem certeza de coisas que se esperam".
"É a convicção de fatos que não se veem,algo sobrenatural,tendo convicção de que algo não estamos vendo mas acontecerá."
Precisamos de fé para tudo!...Deus criou todas as coisas desse universo...especialmente nós!portanto Ele já sabia que precisaria nos fazer com esse combustível🙏💪...possa ser que exista alguém nesse instante afirmando"Não tenho fé ou não tenho mais fé"....Engano!! não deixe que esse pensamento negativo te leve a tão baixo nível espiritual...Jesus te ama!! e quer te ajudar nessa caminhada,peca força ... peça que aumente a sua fé!
... fé para tudo que estejamos passando,olhemos para o alto...enxerguemos o nosso Criador ...Ele nos vê e nos ouve!
Fé para todos os planos de vida..vivamos intensamente pela Fé!👈🙌🌹🌼🌸.

Texto de Sandra Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes

A Providência de Deus

Comunhão entre irmãos